close
Uncategorized

ANOREXIA NERVOSA E DEPRESSÃO| HISTÓRIA DA JUJU | COISAS DE TRIGÊMEAS

maxresdefault

Oi galerinha do meu coração! Tudo bem com vocês? Bom, esse vídeo é um vídeo que resolvi gravar ontem, ele é bem espontâneo e para ser o mais clara e verdadeira possível, eu resolvi não fazer nenhum tipo de edição nesse vídeo…
Bom, esse assunto ainda é muito delicado pra mim, tanto que as vezes quando vou falar disso para as pessoas, eu não falo “eu tive Anorexia”, mas sim ” meu problema com comida”, eu não sei o por que… na verdade sei. Foi uma época extremamente conturbada para todos os meu familiares e amigos e principalmente pra mim, foi uma época de extrema angustia, sofrimento, choro e fome e queria compartilhar como foi com vocês. Obviamente essa história é muito mais complexa do que foi explicado no vídeo, se eu fosse contar nos detalhes, tudo que passou e como eu me sentia, provavelmente o vídeo daria mais de uma hora e eu passaria, pelo menos, uns trinta minutos chorando…
Enfim, esse vídeo foi bem verdadeiro, eu não planejei nada antes de sentar em frente da câmera e começar a falar, talvez eu tenha me embaralhado, ou me confundido, ou me perdido, mas peço perdão, minha boca, as vezes, não consegue acompanhar meus pensamentos, e é tanto sentimento envolvido que eu me embaralho kkkk
Eu, sinceramente, queria retirar as partes que chorei, me senti extremamente vulnerável, porém os deixei, porque não foram choros de tristeza, mas de alívio, pois eu passei por isso e venci. O intuito do vídeo era mostrar para quem está passando por isso, ou por outros distúrbios, ou que não se agrada com o próprio corpo que você é lindo, e que não adianta sofrer só pra ser julgado como “bonito” pelos outros, porque não adianta nada você ser bonito aos olhos dos outros e se odiar…
Espero que com esse vídeo eu possa ajudar outras pessoas e fico muito feliz em saber que sou inspiração para muitas pessoas que passam por algum distúrbio alimentar!
Vocês saõ incríveis, são inteligentes, amados e lindos, e quem decide se vocês são tudo isso que eu falei, são vocês mesmo!
Amo todos vocês! Beijos S2
Nos siga também nas redes sociais:

Instagram: @cdtcanaloficial
link: https://www.instagram.com/cdtcanaloficial/

Twitter: @CDTCanalOficial
link:https://twitter.com/CDTCanalOficial

dedo

The author dedo

Leave a Response